BBB19: Paula chama Hariany para morar com ela e fica surpresa com resposta da sister

PUBLICIDADE

Está chegando ao fim mais uma edição do Big Brother Brasil. Na próxima sexta-feira, dia 12, será a grande final do BBB19 e ainda restam seis participantes na casa: Paula, Carol, Hariany, Gabriela, Alan e Rízia.

Na prova de resistência, que começou na quinta-feira (04) e só terminou depois de quase 25 horas, os brothers ficaram cientes de que esta reta final não será nada fácil. Inclusive na noite de ontem seria formado mais um paredão, mas como a prova ainda estava sendo disputada, a produção teve que adiar para a noite deste sábado.

Paula já deixou claro que está muito triste com o fim do BBB19 e disse que sentirá uma saudade enorme da rotina na casa mais vigiada do Brasil. A mineira até chamou Hariany para morar com ela e se surpreendeu com o que ouviu.

Não quer mudar lá pra casa depois daqui não, amiguinha?”, perguntou Paula.

Eu vou, quero“, respondeu Hariany, explicando em seguida que se elas morassem na mesma cidade poderiam se ver sempre. As duas começaram a especular sobre a vida após o BBB19 e Carol entrou na conversa, dizendo que sua intenção é fazer muito trabalhos como ex-BBB.

Alan também resolveu participar do bate-papo e disse que espera que tenham muitos convites para eles após o reality e acredita que já deve ter inclusive uma agenda com os compromissos que eles terão quando deixarem casa.

O paredão na noite de hoje será duplo e a votação será aberta. Paula, como venceu a prova, está tranquila, pois além de faturar um carro 0 km, também ganhou imunidade nesta votação.