Em visita ao Palmeiras, Bolt faz dancinha do Gustagol e tira Deyverson do sério

PUBLICIDADE

O Palmeiras recebeu uma visita inusitada em seu Centro de Treinamento nesta sexta-feira (05), um dos principais atletas de todos os tempos, Usain Bolt conheceu a Academia de Futebol do Verdão.

Bolt esteve no Centro de Treinamento do Palmeiras em uma ação de marketing promovida pela PUMA, empresa que patrocina o atleta medalhista de ouro e também o clube Alviverde.

Apesar de toda a boa relação entre os jogadores do Palmeiras e o corredor, o jamaicano Usain Bolt cometeu uma pequena gafe ao comemorar um ponto no futmesa. Para expressar sua alegria no momento, ele fez uma comemoração bastante utilizada no exterior, porém, também é usada pelo atacante Gustagol, do Corinthians.

Após a comemoração, Bolt não recebeu uma boa reação de Deyverson, que rindo, disse “não, não, não” e saiu correndo atrás do jamaicano, em tom de brincadeira.

No momento o atacante do Palmeiras não falou nada sobre a comemoração ser do rival Gustavo, mas depois de segurar Bolt, Deyverson ensinou o jamaicano a comemorar fazendo a dancinha do “Nego Ney”, que pertence ao garoto que viralizou na internet e recebeu homenagens do atacante Gabigol, do Flamengo.

Após a visita ao Centro de Treinamento do Palmeiras, Bolt deu entrevista e se demonstrou muito alegre com a ação promovida pela Puma. “Eu já conhecia o Palmeiras. Não assisto com frequência aos jogos do futebol brasileiro, mas sei que vocês têm uma torcida apaixonada. Continuem apoiando e empurrando o time. Agora eu sou mais um torcedor do Palmeiras”, declarou Bolt.