Lollapalooza suspende shows por causa da ameaça de forte chuva e raios

PUBLICIDADE

O clima fechou na tarde deste sábado (06), por volta das 14h30 os shows do Lollapalooza foram suspensos devido a ameaça de chuva forte e raios. O Autódromo de Interlagos estava lotado, mas a produção ficou preocupada com os músicos e o público de um modo geral.

Nuvens escuras se formaram rapidamente e a organização do Lollapalooza pediu que o público esperasse até que o tempo melhorasse um pouco e enquanto isso, todos deveriam ficar afastados das estruturas metálicas.

As áreas próximas aos palcos ficaram vazias e a apresentação de alguns artistas foram interrompidas, entre eles: Vitor Kley, Dubdogz, entre outros. A produção teve que correr pra cobrir todos os equipamentos com plásticos.

Previsão de raios na região. Fique alerta às instruções da organização, seguranças e brigadistas“, informou a postagem no perfil oficial do evento no Facebook. Os portões foram fechados temporariamente e só seriam abertos novamente após a situação climática apresentar uma melhora.

Depois de alguns minutos, uma nova postagem informou que, como o tempo não melhorou e aumentou a incidência de raios na região, as atrações continuariam temporariamente suspensas e que isto era preciso para garantir a segurança de todos.

Alô, galera do Lolla!! Devido ao mau tempo e incidências de raios na região, informamos que os portões de entrada, as…

Posted by Lollapalooza Brasil on Saturday, April 6, 2019

Mas a direção do Lollapalooza avisou que não estavam evacuando o festival e que a saída seria voluntária, ou seja, as pessoas poderiam sair e voltar depois, quando tudo fosse normalizado.

Muitas pessoas decidiram sair, pois ficaram com medo de que caísse um temporal, mas outras ficaram presentes, esperando a volta das apresentações.