Três homens morrem misteriosamente após terem relações com a mesma mulher

PUBLICIDADE

A imprensa internacional está bastante curiosa diante de um misterioso caso ocorrido na cidade de Ihiagwa, que fica na Nigéria. Três homens acabaram morrendo misteriosamente após terem tido relações com uma mesma mulher.

Todos os quatro eram estudantes da Universidade Federal de Tecnologia de Owerri, e teriam participado de uma festa. Dois dos homens foram encontrados já sem vida no local onde a festa teria ocorrido. O terceiro, chegou a ser conduzido para uma unidade de saúde, mas acabou não resistindo.

A única sobrevivente foi a própria mulher, a qual foi examinada, dando indícios de condições estáveis de saúde. Um funcionário do hotel onde os jovens estavam hospedados foi quem acionou a polícia, após desconfiar do tempo excessivo de permanência do grupo no quarto.

As suspeitas, por enquanto, são de uma possível overdose. Isso porque, no local, foram encontradas bebidas alcoólicas, além de tramadol e cânhamo indiano, que é uma espécie de maconha muito consumida naquela região.

Todos os quatro encontravam-se totalmente despidos, sem nenhuma roupa. A polícia, ao se deparar com a situação, fez o recolhimento dos dois mortos iniciais, e incumbiu-se da missão de dar a notícia da tragédia aos familiares.

A mulher foi a única que conseguiu sobreviver para contar o que teria ocorrido no local. Segundo informações de um comissário da polícia local, em depoimento ao jornal Metro UK, a jovem aparentemente não corre risco de vida. Várias publicações internacionais relataram o caso, tais como o The Guardian, diante da situação bizarra e misteriosa.