Comentarista crava Grêmio como favorito ao Brasileirão em caso de queda na Libertadores

PUBLICIDADE

O Grêmio foi derrotado no meio de semana, em partida pela Copa Conmebol Libertadores da América, quando teve pela frente a Universidad Católica como adversária.

O confronto foi disputado em Santiago, no Chile, e o resultado deixou o time brasileiro em situação complicada na busca por uma vaga nas oitavas de final.

Grêmio favorito?

Os comentaristas dos canais ESPN estavam comentando a atual situação do tricolor gaúcho na competição continental e, para Gian Oddi, o time se torna franco favorito ao título da Série A em caso de eliminação na Libertadores.

“Se o Grêmio cai na primeira fase da Libertadores, apesar de não estar jogando bem no começo de temporada, ousaria dizer que temos um novo favorito para o Brasileiro”, declarou o comentarista.

O jornalista ainda falou das possibilidades do tricolor de seguir vivo na competição e mostrou o quão complicada está a situação da equipe. Confira!

“Eu acho que chegou um ponto que não tem mais conta, tem que ganhar os três jogos. Se ganhar dois e empatar um, até tem uma possibilidade, mas fica muito difícil. […] Quem diria, é incrível, surpreendente”, afirmou o profissional dos canais ESPN.

Luan afastado

Na partida contra a Universidad Católica, muito se esperava de jogadores como Everton Cebolinha e Luan, o segundo, teve desempenho muito abaixo do esperado e acabou dificultando sua permanência entre os titulares do Grêmio nos próximos jogos.

O técnico Renato Gaúcho convocou uma entrevista coletiva e anunciou o afastamento do jogador até que sua forma física seja aprimorada.