in

Estudante brasileiro grava cenas de assédio a jovem nos EUA e revolta internautas

Bhaz
Publicidade

Um vídeo recentemente divulgado nas redes sociais está causando revolta em muitos internautas. As imagens foram gravadas pelo estudante brasileiro Lorenzo Avanzi Catto, nos Estados Unidos, e mostram o suposto momento de assédio a uma jovem americana.

O assunto foi bastante repercutido, fazendo com que o nome do rapaz ficasse entre os termos mais comentados no Trending Topics do Twitter.

O rapaz, natural de Vila Velha, Espírito Santo, surge xingando a garota, em português. Ela, sem entender nada, responde apenas com um “hi” (oi).

Publicidade

Nas imagens, é possível ver os dois no interior de um veículo. Além de especular que teria relações com a garota, ele a xinga com vários termos pejorativos e sexistas, pedindo no fim para que ela fizesse um cumprimento.

Publicidade
Publicidade

O rapaz foi identificado como sendo estudante da Universidade da Carolina do Sul Upstate. Ele é goleiro do time de futebol e estuda na instituição agraciado com uma bolsa.

Após toda a repercussão do caso, Lorenzo Avanzi Catto excluiu todas as suas redes sociais. A página da Universidade onde consta a lista dos atletas também foi retirada do ar.

O rapaz era tido como sendo um ótimo aluno, o qual sempre conseguia boas notas, além de ser um jogador muito esforçado e dedicado. 

Uma enxurrada de críticas começaram a surgir nas redes sociais. Muitos internautas mostraram-se indignados diante da situação, havendo inclusive mensagens em tom de ameaça.

O rapaz não se manifestou até o momento sobre o ocorrido, e muitos defendem a sua punição penal e o cancelamento de sua bolsa de estudos, em várias mensagens que circulam pela web.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.