Órfãos da Terra: resumo do capítulo desta terça-feira (09/04)

PUBLICIDADE

No capítulo desta terça-feira, dia 09, na novela Órfãos da Terra, padre Zoran decidirá ajudar Elias e Missade, que tentam localizar onde é a loja de Rania e Miguel. Valéria ficará furiosa quando Bruno não aceitar que Laila fique sozinha no hospital, continuando na companhia da jovem.

Escondido de Teresa, Norberto irá marcar um encontro com Valéria. Jamil fica esperando por Laila, mas o tempo vai passando e como ela não chega, começa a ficar desanimado e sofre, pensando que ela não quer mais saber dele. O rapaz nem imagina que ela sofreu um acidente e foi levada para o hospital.

Sara arruma uma desculpa para Bóris, pois quer fazer aulas de dança do ventre. Missade decide confrontar Jamil, mas ele garante que não tem ideia de onde Laila possa estar. No hospital, a jovem irá acordar e Bruno ficará maravilhado por ela.

E após os exames realizados no hospital, Laila fica em choque ao ser informada pelo médico que ela está grávida.

E por causa desta gravidez, a vida de Laila irá virar um inferno, começando pelo fato de que Elias, ao descobrir tudo, expulsará a filha de casa. A princípio, ela manterá segredo, mas Missade descobrirá tudo. As duas então decidirão contar sobre a gravidez para Raina.

A personagem de Eliane Giardini aconselhará Laila a ir ter a criança fora da cidade, longe de todos, só que a jovem não aceitará isso e contará a verdade para o pai, que furioso, dirá que a filha não faz mais parte da família e por isso deve ir embora de casa. Laila terá que pedir abrigo a Marie, com quem fez amizade no centro de refugiados.