Caso Tainá: Raul e Fernando juntos? Entenda essa polêmica que voltou à tona

PUBLICIDADE

Você se lembra do caso Tainá que foi uma verdadeira polêmica no final do ano de 2018? Ao que tudo indica há um novo capítulo nessa história que pode mudar as percepções de tudo o que aconteceu até então.

No final do ano de 2018, Tainá e Sofia, a sua pequena filha, foram levadas por Fernando, que não disse para o verdadeiro pai da menina, Raul, para onde é que foi que ele as levou. Após alguns dias de muito medo e apreensão, as duas encontraram novamente a sua família em um momento carregado de muita emoção e alívio. As duas foram encontradas na companhia de Fernando em um outro estado.

Mas há uma mudança na história, como na matéria do vídeo abaixo, que mostra Raul e Fernando juntos, como no vídeo que você poderá assistir logo abaixo. Esse vídeo foi feito pela RecordTV e exibido durante o Cidade Alerta.

O programa Cidade Alerta, comandado por Luis Bacci, fez uma cobertura completa sobre o caso. E revelou alguns detalhes até então desconhecido. Alguns meses depois, para surpresa de muitas pessoas, os dois, Raul e Fernando aparecem novamente em um vídeo, e mais, eles se abraçam, Raul recebe um beijo no rosto de Fernando confirmando uma grande e verdadeira amizade entre os dois.

Em uma entrevista feita por Luis Bacci, Fernando diz que não existem mais o casamento com Tainá e que agora ele pretende seguir junto de Raul um projeto artístico.

Raul fala também que perdoou Fernando. Tanto que os dois rapazes estão falando sobre novos sonhos de lançarem um programa de televisão, além de escrever um livro para contar essa história entre eles.