Luciano emociona o país em homenagem a Zezé di Camargo, lamentando a grande perda do irmão

PUBLICIDADE

Luciano Camargo se dirigiu às suas redes sociais neste sábado (6), na intenção de fazer uma linda homenagem ao seu irmão, Zezé di Camargo, em comemoração aos 28 anos da dupla, que se aproxima.

O tributo veio poucas semanas após o companheiro sertanejo também causar grande comoção no país, em decorrência de uma postagem, onde Zezé di Camargo lembrou a perda de seu irmão Emival, com quem fazia dupla inicialmente, o qual foi vítima de um acidente automobilístico fatal na década de 1970.

Luciano fez uma série de elogios. Segundo ele, o seu grande sonho de infância era cantar como o irmão, confessando o fato de que ficava admirado ao ouvir sua voz. Em seguida, ele agradece a Deus a oportunidade tida de poder ter ido mais além, dividindo palco com ele.

O músico afirmou ter o desejo de poder continuar por muitos anos cantando ao lado de seu grande irmão, demostrando todo o seu amor e carinho para com ele.

Veja a seguir a publicação feita por Luciano Camargo em suas redes sociais

Os irmãos Mirosmar José de Camargo (Zezé di Camargo) e Welson David de Camargo (Luciano) deram início a sua carreira de enorme sucesso em 19 de abril de 1991.

Além de se consagrarem no cenário musical do país, os irmãos já renderam uma série de grandes sucessos que não saem da boca dos fãs.

Além disso, sua história de vida já foi retratada no filme ‘2 Filhos de Francisco’, um enorme sucesso de bilheteria, assistido por mais de 5 milhões de expectadores, tendo alcançado o DVD de Diamante Duplo, dirigido por Breno Silveira e lançado no ano de 2005.