Carol Nakamura expõe verdade de como entrou no Faustão: ‘Coloquei um silicone e fui’

PUBLICIDADE

A bailarina Carol Nakamura está afastada da Televisão e resolveu tirar um tempo para cuidar de sua família. Ela deu entrevista para Danilo Gentilli, no programa The Noite, e relatou detalhes de sua carreira.

Todos sabem que Carol começou a ter sucesso como bailarina do Fausto Silva, no programa Domingão do Faustão, logo depois se tornou assistente de palco e após, foi atriz até em novelas da Rede Globo de Televisão.

Ao contar como conseguiu entrar no programa do Faustão, Carol afirmou que era muito difícil, pois tinham muitas bailarinas atrás do mesmo sonho. Segundo ela, foram incontáveis testes até conseguir entrar, até que em um conseguiu.

A bailarina contou que era muito magra e que ‘de frente e de lado era a mesma coisa’, mas ouviu que eles queriam uma bailarina e a partir daí fez diversos testes. “Coloquei um silicone e fui“, falou Carol em tom de brincadeira na conversa com Danilo.

O programa Domingão do Faustão continua até hoje com inúmeras bailarinas e os salários não são baixos, segundo relatos de ex-bailarinas do programa. Segundo uma delas, os valores chegam até R$ 2.500,00.

Entretanto, o clima parece nada amistoso quando se trata da forma física das bailarinas, que segundo relatos tem que estar sempre em forma. Kamila Covas, a mesma que revelou o salário das companheiras, afirmou que foi demitida por ficar grávida e que preferiu não entrar na Justiça, mas que outras entraram com assédio moral por terem sido chamadas de ‘gordas’. Carol já não relatou nenhum destes problemas na entrevista com Gentilli.