BBB19: Elana emplaca na carreira de atriz e atuará ao lado de galã de O Sétimo Guardião

PUBLICIDADE

Nona eliminada do BBB19, Elana já deixou bem claro dentro da casa, que gostaria de se dedicar a carreira de atriz depois que saísse da casa mais vigiada do Brasil.

Não demorou muito para que a oportunidade acontecesse. Menos de uma semana de eliminada do BBB19, Elana recebeu o convite para participar de uma peça de teatro.

A engenheira agrônoma recebeu o convite para poder atuar na encenação da peça A Paixão de Cristo, no Piauí ao lado do ator Tuca Andrada, que atualmente está no ar com o personagem Mattoso na novela das nove O Sétimo Guardião.

Em conversa com a #RedeBBB, Elana falou sobre o novo desafio que vai encarar, a partir do próximo dia 19 de abril, em Bom Jesus, cidade onde a morena morou por sete anos: “Vou fazer o papel de Salomé e acredito que vai dar tudo certo. Vou ter um dia para ensaiar. Tenho a melhor expectativa possível, vou dar o melhor de mim, bora atuar direito”.

Desde pequena, um dos maiores sonhos de Elana era se tornar atriz, na época de escola, a morena chegou a participar de algumas peças. Agora, depois de ter participado do reality show, Elana está focada na carreira artística e não medirá esforços para que seus objetivos sejam alcançados.

A ex-BBB tem contado com o apoio dos pais para conseguir seguir seu sonho, e se for preciso mudará de cidade para investir na carreira. Mesmo depois de ter sido eliminada da competição, Elana afirmou que estava vivendo um sonho, no qual jamais pensou que se tornaria realidade.

O reality mais vigiado do país já tem data para chegar ao fim. O último programa vai ao ar no próximo dia 12 de abril, logo após O Sétimo Guardião.