Confira como o Flamengo deve entrar contra o Fluminense, hoje

PUBLICIDADE

O Flamengo acabou perdendo para o Peñarol e, por isso, houve muita pressão para que o treinador escalasse o Arrascaeta como titular da equipe, até porque ele veio bem nas partidas que entrou.

Entretanto, o técnico Abel Braga deve dar um voto de confiança para o time que estava invicto há 10 partidas. No entanto, o Fla deve entrar basicamente igual aos outros jogos, continuando com a escalação, sem o Arrascaeta.

No meio de campo, a torcida vinha pedindo para que Arrascaeta entrasse no lugar de Diego, pois assim o camisa 10 poderia ir para o lugar de Willian Arão, para não ficar na reserva, ou então Arão continuaria de titular e Diego iria para o banco.

Mas, Willian Arão continua como o segundo-volante e o Diego como o armador de jogadas (posição que joga o Arrascaeta). Na posição de volante, Abel deve manter Gustavo Cuéllar, que dificilmente decepciona.

O ataque será composto por Bruno Henrique, Éverton Ribeiro e Gabigol. No setor defensivo, a lateral-esquerda é preenchida por Renê, a zaga por Rodrigo Caio e Léo Duarte, e a lateral-direita continuará sendo de Pará.

O goleiro continuará sendo Diego Alves que, inclusive, vem sendo muito elogiado pela torcida flamenguista por conta de suas grandes atuações. Contra o Peñarol, Diego fez grandes defesas, apesar de acabar tomando um gol por uma falha defensiva do time.

A partida é válida pela semifinal do Campeonato Carioca e será disputada em um jogo único. Há boatos que, caso o Flamengo seja eliminado, a demissão de Abel seria pré-destinada.