Com pressa, Carille já define o Corinthians para o segundo jogo da semifinal

PUBLICIDADE

O Corinthians enfrenta o Santos nesta segunda (08), pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista. O Timão deve entrar em campo com força total sem poupar nenhum jogador.

A partida contra o Peixe será na segunda (08), às 20h, no estádio do Pacaembu, onde o Corinthians entra em campo com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1 na Arena Corinthians.

Agora, o Timão conta com a vantagem do empate para passar de fase no Campeonato Paulista, em caso de derrota por um gol de diferença, a partida irá para os pênaltis no estádio do Pacaembu.

Apesar de já faltarem menos de três dias para a decisão, o técnico Fábio Carille demonstra pressa para a definição da equipe que enfrenta o Santos. O treinador já escalou os 11 titulares, mas o treino foi fechado para imprensa.

O Corinthians pode contar com mudanças para o clássico contra o Santos. Segundo o treinador Fábio Carille, o time titular do Timão será parecido com a equipe que entrou em campo contra o Ceará, pela Copa do Brasil.

Já estou discutindo algumas coisas com minha comissão, podem acontecer algumas mudanças em cima do que a gente imagina do Santos”, disse o treinador do Corinthians.

Portanto, a equipe Alvinegra já está definida para a partida, só falta efetuar os treinamentos que o técnico Fábio Carille passará neste sábado (06).

Sendo assim, confira a provável escalação do Corinthians para a partida contra o Santos nesta segunda-feira: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Vagner Love, Clayson e Gustagol.