Tragédia no Brasil: ponte desaba com carros e imagens são assustadoras

PUBLICIDADE

Um terrível acidente aconteceu na manhã deste sábado, seis de abril, na ponte do complexo Alça Viária, no estado do Pará. As primeiras informações são de que uma balsa teria batido em um dos pilares da ponte, fazendo com que parte da estrutura desabasse sobre o rio da região. 

De acordo com o Centro Integrado de Operações da região, pelo menos dois veículos estavam passando pela ponte, quando houve o desabamento. As autoridades não confirmam mortos ou feridos. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Rodoviária, Grupamento Aéreo e Fluvial estão no local para prestar toda a ajuda necessária.

O governador do estado, Helder Barbalho, publicou em suas redes sociais nas primeiras horas da manhã um vídeo sobrevoando a área. No entanto, imagens feitas de helicóptero mostram que pelo menos um dos automóveis teria caído na água. 

Veja abaixo o vídeo feito pelo governador do estado, que disse em sua rede social que tomará todas as medidas necessárias, assim que entender o que aconteceu:

O helicóptero também mostra a bala que bateu em um dos pilares da ponte e parte da estrutura sobre a água. Outro vídeo feito – dessa vez da altura da água – de um barco mostra a grande quantidade de curiosos na região. Todos eles em canoas ou pequenas embarcações, tentando ver o que havia acontecido. 

“É muito apavorante ver isso, meu Deus!!! De novo a irresponsabilidade de alguém vai custar transtornos a muita gente!”, disse um dos internautas ao ver as imagens. “Têm que ter manutenção sempre! Que tristeza com o dinheiro do contribuinte quê foi feita essa Ponte! Lamentável!”, disse outro.