Pela primeira vez Débora Nascimento desabafa sobre separação e fala verdades: ‘dor’

PUBLICIDADE

A atriz Débora Nascimento tem tentado ao máximo manter a sua vida pessoal longe da mídia, uma vez que ela foi por vários e vários dias um dos principais assuntos das redes sociais e em sites de entretenimento. Graças a sua polêmica separação com o ator José Loreto que envolveu o nome de diversos famosos, inclusive do de Marina Ruy Barbosa, que precisou vir a público esclarecer a sua versão dos fatos.

Ela não comenta muitas coisas da sua vida pessoal, mas precisou falar sobre a polêmica de sua separação após ter sido sempre cobrada para falar sobre o assunto. “A partir do momento em que me sinto oprimida por essa escolha de forma covarde, preciso rompê-lo”, disse ela em uma entrevista para a revista Glamour.

Ela ainda desabafa sobre as críticas que ele continua recebendo, ela diz que seu feminismo começou a falar mais alto nesse momento após passar por muita dor e opressão, e que hoje aos 33 anos de idade ela ainda se sente oprimida como mulher em diversas ocasiões da vida.

Débora Nascimento e José Loreto, que são pais da pequena Bella, de 11 meses, terminou após boatos de uma traição ocorrida por parte do marido. Alguns boatos envolveram até o nome da protagonista de O Sétimo Guardião, que divide cenas com Loreto.

No momento os dois podem estar em um processo de reconciliação e ela diz que não está nem aí para comentários que tem recebido de pessoas que ela não conhece, pois elas não tem noção alguma do que está acontecendo em sua vida pessoal.

Segundo a atriz, quando uma pessoa critica a outra sem se colocar em seu lugar, é como se ela estivesse desumanizando o outro. Ela considera isso como se a pessoa comparasse o seu semelhante com um simples objeto ou até mesmo um robô.