Kelly Key posta vídeo amamentando filho e sofre assédio em comentário

PUBLICIDADE

Todos sabem a importância que tem a amamentação para o desenvolvimento de uma criança. É algo extremamente fundamental para a saúde do bebê e que, além disso, cria um forte vínculo com a mãe. Tanto que a Organização Mundial de Saúde recomenda que essa seja a alimentação exclusiva até os 6 meses de idade.

Recentemente, um episódio triste sobre esse fato aconteceu nas redes sociais. Kelly Key fez um vídeo em seu Stories e comentou que seu filho adora brincar com seu peito e fingir que está mamando, porém, essa cena saiu de seu principal contexto por alguns seguidores que fizeram terríveis comentários.

Em outras postagens, a cantora desabafou sobre ter sofrido assédio de dois seguidores que teceram opiniões contrárias ao intuito do seu vídeo, que era estimular a amamentação no peito e se aproximar de outras mães que passam por essa fase.

Ela disse que acha isso muito engraçado, pois ela não consegue parar de compartilhar coisas de seu dia a dia com seus fãs, porém, ela precisa se controlar muito uma vez que a cena do peito é fofa para quem é mãe e entende a sua verdadeira mensagem, porém tem outras pessoas que não tem essa intenção.

“Eu recebi mensagem de dois, que… bem legal! Entrei no perfil deles e ambos casados. Ô vontade de encaminhar essas mensagens sem noção para a mulher deles”, finalizou a cantora em seu desabafo.

Para quem não sabe, Kelly Key é mãe de três filhos: Suzanne Freiras, de 18 anos, Jaime Vitor, de 14 anos e o pequeno Artur, de apenas 2 anos. A cantora é ex-mulher de Latino e se tornou nacionalmente conhecida no início dos anos 2000 com o hit ‘Baba Baby’.