Mayra Cardi conta que transformou sua pequena filha em vegana e é detonada

PUBLICIDADE

A ex-BBB Mayra Cardi é novamente alvo de polêmicas após uma publicação em seu perfil em rede social. Mais uma vez, o motivo tem a ver com a sua pequena filha, Sophia, de apenas 6 meses de idade.

Ela publicou um vídeo em seu canal no YouTube dizendo que resolveu transformar a sua pequena filha em vegana. E como é de se imaginar, ela foi duramente criticada por essa atitude. Os internautas não pouparam comentários para a esposa do ator Arthur Aguiar.

Inicialmente, ela diz que o assunto do vídeo é sobre introdução alimentar e que ela irá explicar os motivos de ter feito essa escolha para sua filha. Ela disse que buscou apoio de nutricionistas voltados para crianças uma vez que, nessa fase, sua filha precisa de muitas vitaminas.

Estamos, a princípio, indo por uma linha vegana, então precisa de várias vitaminas, várias coisas além do alimento. O alimento não pode proporcionar tudo isso. A nutricionista passa esse monte de vitaminas necessárias, que precisam”, acrescenta Mayra assumindo a dieta vegana de sua filha.

Essa publicação da ex-BBB deu o que falar e ela foi detonada nas redes sociais, principalmente no Twitter. Um internauta disse que essa atitude é pura babaquice, pois uma criança nessa idade precisa de leite da mãe.

Outra questiona se ela não é louca de mais ao introduzir uma alimentação vegana em uma criança de seis meses.

https://twitter.com/bewerneckk/status/1112795283585486848

Mayra prova que realmente é muito polêmica e prova mais uma vez que ela dá o que falar nas redes sociais, pois a maioria de suas publicações são alvo de críticas, principalmente as que envolvem a sua filha.