Humberto Martins sai do elenco de Verão 90 e ‘verdade’ sobre afastamento choca

PUBLICIDADE

O ator Humberto Martins vai deixar o elenco da atual novela das sete Verão 90. A informação foi dada pelo colunista Leo Dias.

Através de sua coluna no jornal O Dia, Leo Dias trouxe à tona a decisão do ator Humberto Martins em deixar o elenco da atual trama das sete, Verão 90.

Segundo ele, o ator que inicialmente teria sido escalada para dar vida ao personagem de José Mayer na novela O Sétimo Guardião, mas que acabou ficando com Leopoldo Pacheco, estaria insatisfeito com a produção do folhetim de Paula Amaral e Izabel Oliveira.

Além disso, segundo publicado por Leo Dias, Humberto já vinha comunicando aos amigos e colegas de elenco, que estaria cansado. Em comunicado oficial ao site Purepeople, a Globo falou sobre a saída do ator: “Sim, está previsto que o personagem Herculano, de Verão 90, deixará a trama, mas ficará em aberto se ele voltará em algum momento”.

Herculano vai se mudar de mala e cuia para os Estados Unidos

A produção do folhetim inclusive, já decidiu como acontecerá a saída do ator do folhetim, sem que o enredo de Paula Amaral e Izabel de Oliveira seja afetado.

Aos poucos, Herculano vai deixando o atual folhetim das sete. Na trama, o genro de Mercedes (Totia Meireles) vai se mudar para os Estados Unidos para rodar uma nova versão do filme Titanic. Em meio a sua decisão, ele verá Janaina (Dira Paes) se aproximando mais de Raimundo (Flávio Tolezani). Porém, todos esses acontecimentos virão, depois que Madá, personagem de Fabiana Karla tiver uma visão.

A vidente vai prever uma ascensão na carreira do diretor de cinema, que vive em guerra com sua ex-mulher Gisela (Débora Nascimento).