Garota de 19 anos faz postagem no Facebook e morre 4 dias depois: ‘Febre sai de mim’

PUBLICIDADE

Uma jovem, de apenas 19 anos, morreu nesta última quarta-feira, dia 3, na cidade de São Carlos, São Paulo, e isto aconteceu 4 dias após ela ter feito uma postagem em seu perfil no Facebook relatando que não estava bem.

Febre, sai de mim“, escreveu a garota que chegou a ir 4 vezes em Unidades de Pronto-Atendimento da cidade e só depois de tudo isso é que foi internada na Santa Casa. Carolina Barcellos teve uma infecção no pâncreas, foi o que familiares contaram ao portal G1, porém, todos estão aguardando o resultado de um exame feito no Serviço de Verificação de Óbito, que será fornecido em até 30 dias para confirmar a causa.

No dia 30 de março, sábado, Carolina usou sua conta no Facebook para reclamar que estava com muita febre e sentindo dores. Neste mesmo dia, o marido dela a levou até a UPA localizada na Vila Prado, e chegando lá, ela disse que estava com dores nas costas e em outras partes do corpo. A equipe informou que seria dengue ou alguma virose e somente prescreveram alguns medicamentos, liberando-a logo em seguida.

Na segunda-feira, ela voltou a sentir dores no corpo, porém, mais intensas, e teve que retornar a uma UPA, onde fizeram o mesmo procedimento da primeira vez. Já na terça-feira, Carolina entrou em contato com o marido e avisou que não estava bem e mais uma vez foi levada à UPA e apenas prescreveram soro e medicamento, liberando a jovem.

Como ela não melhorou, foi levada à UPA do Cidade Aracy, mas já nem conseguia andar direito e foi só piorando, então a levaram para a Santa Casa.

Na manhã seguinte, os médicos disseram que ela estava com uma infecção no pâncreas e pouco depois veio a óbito. A família aguarda o resultado do exame para ver que providências serão tomadas em relação ao atendimento prestado à jovem.