in

‘Saci do crime’: criminoso rouba carro com uma perna só, desfecho impressiona e vídeo viraliza

Reprodução / OTT
Publicidade

A criminalidade está desenfreada em todo o Brasil. Um dos estados que mais sofrem com as ações dos criminosos é o Rio de Janeiro. É de lá, mais especificamente da cidade de Nova Iguaçu, que surge uma das imagens lamentáveis da semana.

Publicidade

No último fim de semana, bandidos roubaram carros na Rua João XXIII, no bairro Jardim Tropical. Imagens de câmeras de segurança mostraram o roubo em dois ângulos e a situação chamou bastante a atenção.

Publicidade

O vídeo de pouco mais de um minuto, gravado na tarde do dia 30 de março, que circula pelas redes sociais mostra os bandidos em dois carros, um prata e um branco, abordando o motorista de um Toyota Corolla prata. Os dois carros param e obrigam o Corrola a parar também.

Quando percebe que é assalto, o motorista tenta dar marcha a ré. Um dos bandidos, sem arma em punho, corre em direção ao veículo. O outro, na parte superior do vídeo, está armado. E ele chama a atenção não pela arma que porta, mas pelo fato de não ter a perna esquerda. Nas redes sociais, internautas estão chamando de “saci do crime”.

Publicidade

OTT-RJ Informa:30/03 -Vídeo recebido como sendo de um assalto em Nova Iguaçu, no posto 13, atrás da Honda.Nossos Aplicativos:Versão Light:https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ondetemtiroteioLight.appJá para IOS, temos a versão: https://itunes.apple.com/us/app/ott/id1247690161?ls=1&mt=8Versão full para Android:https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ondetemtiroteio.app

Gepostet von Onde Tem Tiroteio-RJ. OTTRJ am Donnerstag, 4. April 2019

Uma outra câmera na mesma via mostra o momento em que motorista que dá a ré para e os dois marginais se aproximam e conseguem levar o veículo. O homem que dirigia, de camiseta azul, desce do carro e corre na direção contrária, com as mãos para cima, provavelmente sobre ameaça dos bandidos.

Os mesmos assaltantes voltaram a fazer vítimas na via na noite de quinta-feira. O carro abordado tinha quatro pessoas, entre elas uma criança. Todas desceram do carro com as mãos para cima.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Após debocharem de fãs, Sandy e Júnior tomam decisão surpreendente; confira

Garota de 19 anos faz postagem no Facebook e morre 4 dias depois: ‘Febre sai de mim’