Após debocharem de fãs, Sandy e Júnior tomam decisão surpreendente; confira

PUBLICIDADE

Sandy e Júnior tiveram uma atitude que deixaram os fãs furiosos. É que a dupla acabou debochando daqueles que ficaram horas e até dias, enfrentando filas para tentar conseguir um ingresso.

Lucas Lima, marido de Sandy, apareceu ao lado de Amon Lima e Allen Lima cantando uma paródia a respeito da venda de ingressos para a turnê ‘Nossa História’. A música é uma crítica àqueles fãs que ficaram na fila e não conseguiram garantir seu ingresso.

Esta postagem no Instagram gerou uma grande polêmica após o perfil oficial da dupla deixar um comentário se divertindo com a paródia que detonava os fãs. O vídeo acabou sendo excluído, mas aí já era tarde, o estrago estava feito. Muitos fãs protestaram nas redes sociais por causa da falta de organização na venda de ingressos. Alguns fã-clubes também decidiram parar, em protesto a tudo isso.

Diante de toda esta polêmica, Sandy e Júnior decidiram realizar alguns shows extras e a dupla acaba de confirmar mais dois em São Paulo. A boa notícia foi dada aos fãs na noite desta sexta-feira (05), através do Instagram.

A princípio, seria apenas uma apresentação em São Paulo, marcada para o dia 24 de agosto. Só que diante dos milhares de pedidos, foi aberto um show extra no dia 25 do mesmo mês. Só que a procura por ingressos continuou tão grande que os irmãos abriram mais duas oportunidades para os fãs.

https://www.instagram.com/p/Bv46XnnglC9/

Os dois shows extras serão nos dias 12 e 13 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo. “Oi, São Paulo! Vocês pediram e temos duas novas datas. Pré-Venda ELO nos dias 9 e 10 de abril às 10h. Venda geral 11 de abril às 0h01“, informou o comunicado compartilhado no Instagram oficial da dupla.