Simone e Simaria lançam três novos clipes do novo DVD Aperte o Play; assista

PUBLICIDADE

A música sertaneja segue em alta no Brasil. Prova disso é o sucesso grandioso da dupla Simone e Simaria. As coleguinhas, como são chamadas por seus fãs, acaba de lançar seu novo DVD e já está estourado nas mídias.

A dupla de cantoras, que também são irmãs, lançaram mais três clipes do recém-lançado DVD, Aperte o Play. Elas, que ficaram um bom tempo longe dos palcos após Simaria ser diagnosticada com tuberculose, voltaram com tudo. 

Os novos clipes da dupla são Te Conheço Só de Olhar na Sua Cara, A Rosa e a Espada e Auto Estima, que, juntos, os videoclipes já ultrapassaram um milhão e 600 mil visualizações. O novo projeto contou com a participação especial de Ludmilla, que levou a sua influência do funk para o hit Qualidade de Vida, uma das músicas mais tocadas no momento. 

Veja abaixo os novos clipes da dupla Simone e Simaria

Outros grandes artistas também estão no novo DVD das sertanejas. Luan Santana e Léo Santana também fazem parte desse grande projeto. Segundo informações do site O Fuxico, Simone e Simaria já se preparam para os shows internacionais. Em maio, as belas morenas seguem para os Estados Unidos e em setembro elas se apresentarão na edição do Villa Mix Festival de Lisboa.  

Realmente a dupla voltou com tudo este ano. Também esse ano a dupla conquistou o título de embaixadoras da tradicional Festa do Peão De Barretos. Vale ressaltar que as moças são as primeiras mulheres a ocuparem esse tão cobiçado posto e vão agitar a galera do evento que acontecerá no dia 17 de agosto. 

Fãs clubes nas redes sociais comemoraram muito o título das coleguinhas e a volta triunfal da dupla.