Mick Jagger, do Rolling Stones, passa por cirurgia cardíaca e estado de saúde é revelado

PUBLICIDADE

Os fãs de Mick Jagger foram pegos de surpresa nesta semana. Um dos maiores astros do gênero, Mick Jagger teve que passar por uma cirurgia cardíaca e segue internado.

A cirurgia do astro foi realizada no último dia (4) em um hospital de Nova Iorque e, apesar do susto, o cantor passa bem. Nessa sexta-feira (5), Jagger agradeceu seus milhares de fãs através de sua rede social. Em seu perfil oficial no Instagram o vocalista do Rolling Stones falou sobre sua felicidade em receber milhares de mensagens de apoio e também fez questão de agradecer sua equipe médica.   

Segundo informações da revista Bollboard, o cantor de 75 anos está tendo uma recuperação muito satisfatória após ter sido submetido a uma cirurgia para substituir a válvula aórtica e colocação de stent. Para acessar a válvula cardíaca, os médicos seguiram pela artéria femoral do paciente.  

Ainda segundo informações da revista, caso tudo siga evoluindo bem, o astro poderá ter alta ainda neste final de semana. No último sábado (30) a banda anunciou o adiamento da turnê nos Estados Unidos e Canadá, visando a recuperação completa de Jagger. 

Já em seu Twitter, o artista fez a seguinte postagem se desculpando com os fãs: “Estou devastado por ter de adiar a turnê, mas vou trabalhar duro para voltar aos palcos assim que eu puder. Peço desculpas a todos os nossos fãs na América e Canadá com ingressos. Eu realmente detesto decepcioná-los assim”

Ao se pronunciar também em uma rede social, o empresário dos Stones revelou: “Os médicos aconselharam Mick Jagger de que ele precisa ter uma recuperação completa para que possa voltar aos palcos assim que possível”