Bolsonaro pede desculpas aos brasileiros: ‘não nasci para ser presidente, e sim militar’

PUBLICIDADE

O presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL), vem enfrentando grandes desafios nos primeiros meses de seu governo. Nesta sexta-feira (5), o homem que está no comando do Brasil e que foi eleito presidente nas últimas eleições de outubro de 2018, fez uma revelação que pegou a nação de surpresa.

Diante das barreiras que vem encontrando dentro do governo, que não tem obtido êxito nos mais diversos escalões, Bolsonaro se mostrou irritado e até mesmo decepcionado; principalmente porque já sabe que a aprovação da mudança na Previdência não acontecerá de maneira fácil e rápida como ele imaginou.

Bolsonaro joga a toalha e revela: ‘não nasci para ser presidente, e sim militar’

Nesta sexta-feira, durante a discurso no Palácio do Planalto para inauguração do Espaço de Atendimento de Ouvidoria da Presidência da República, Bolsonaro admitiu que não é fácil ser presidente. “Desculpem as caneladas. Não nasci para ser presidente, nasci para ser militar“. Tais palavras demonstram a grande fragilidade de seu governo que parece ainda bem perdido nos quatro meses que Bolsonaro está no comando do Brasil.

Ainda durante a inauguração, ele deixou claro que o cargo lhe pesa: Às vezes me pergunto, meu Deus, o que fiz para merecer isso? É só problema”. Mas ponderou dizendo que mesmo assim acredita que pode mudar o rumo do Brasil.

Diante de tantas idas e vindas e de ‘rachas’ na base aliada, administrar o país realmente não será nada tranquilo para Jair Bolsonaro. Ele também deixou bem claro que não pretende deixar o cargo: “Eu sabia das dificuldades por ser um País grande“. Ele completou, aos risos, que tem que se virar para não ser engolido.