Sem perceber, filho de Isis Valverde é flagrado e rostinho de Rael finalmente é revelado

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 05 de abril, o primeiro flagra mostrando o rosto do filho da atriz Isis Valverde com o modelo André Resende foi feito. Um paparazzi que estava andando pelo shopping registrou o exato momento em que o bebê estava no carrinho, enquanto Isis parecia passar instruções para a babá do pequeno.

Rael, que já está com quatro meses, nunca havia aparecido em nenhuma foto antes de ser flagrado com sua mãe famosa. Recentemente, Isis havia dado uma entrevista na qual relatou como tem se saído no papel de mãe.

Isis revelou ser uma mãe coruja, mas sem deixar de lado os cuidados com o corpo

A global revelou que era uma mãe muito coruja, daquelas que não parava de lamber sua cria. No passeio, ela estava acompanhada de amigos e da babá de Rael. Isis também alegou que não deixou de cuidar do corpo, mesmo depois do parto.

“Continuo fazendo as mesmas coisas. Parei ioga no fim da gravidez, porque nos 7, 8 e 9 meses é complicado [risos]”. Uma das medidas que a morena tomou foi retomar o ioga para manter a boa forma e musculação.

Isis se declara para o marido ao comemorar três anos de união

No último dia 03 de abril, Isis usou as redes sociais para comemorar os três anos de relacionamento com o modelo André Resende. Em uma foto na qual aparecia beijando o pai de seu filho, a global escreveu que não podia deixar uma ocasião tão especial como a união deles passar em branco.

Vários famosos curtiram e comentaram a publicação do casal. Uma das que se pronunciou na postagem foi a atriz Juliana Paes, protagonista da próxima trama das nove, A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, que atuou com a colega em A Força do Querer. A musa escreveu que os dois eram um casal lindo.