Tatá Werneck revela o sexo do seu bebê em vídeo emocionante; assista

PUBLICIDADE

Chegou ao fim o grande mistério, finalmente os fãs e amigos de Tatá Werneck foram informados se o bebê que ela espera é um menino ou uma menina. Na tarde desta sexta-feira (05), a humorista compartilhou um emocionante vídeo em seu perfil no Instagram, revelando o sexo do bebê que espera.

Na legenda, um bonito e divertido texto contando como foi a espera para finalmente sabe quem estava para chegar. Na mensagem a apresentadora já foi logo avisando que era um vídeo caseiro mesmo e que nem se penteou direito, em seguida revelou que sempre lhe disseram que ela seria mãe de um menino e ela também tinha esta certeza.

Tatá explicou que por causa do seu jeito moleque de ser, sempre lhe disseram que ela se daria melhor com um filho e por isso, quando soube que estava grávida, já começou a imaginar como seria este menino. Ela até escolheu um nome e seus amigos também tinham esta certeza de que seria um bebê do sexo masculino.

Porém, a psicóloga dela um dia resolveu dizer que deveria ser uma menina, indo contra tudo e contra todos. Era todo mundo contra a psicóloga e no final, adivinha quem acertou?

“Nem sempre a maioria está certa. Nem sempre estamos certos. Suas convicções de anos podem estar prestes a serem quebradas se estiver disposto a aprender com as novidades. E moral da história 2: ouçam suas psicólogas”, escreveu Tatá Werneck, revelando assim, que ela está esperando uma menina.

O vídeo já tem mais de 2 milhões de curtidas e superou os 20 mil comentários, são milhares de mensagens comemorando a novidade e desejando muitas felicidades a ela e ao bebê que está para chegar.