Saiba quem pode ser o assassino em série de O Sétimo Guardião; esse você não imagina

PUBLICIDADE

A novela O Sétimo Guardião se prepara para entrar na reta final e apesar de ter sido considerada fraca para o horário nobre, agora está com uma história mais animada. É que  alguns dos principais personagens irão perder a vida, inclusive o delegado já morreu.

O Sétimo Guardião teve a trama bastante criticada desde o início e nem o casal de protagonistas conseguiu conquistar o público, por isso quando Gabriel decidiu abrir mão do grande amor de sua vida para cuidar da fonte, ninguém se importou.

Até Viviane Araújo, que sempre transforma seus papéis em grande destaque, desta vez ficou apagada e não conseguiu ajudar o desenrolar da história. Aguinaldo Silva resolveu dar um jeito nas semanas que ainda faltam e irá promover uma verdadeira matança. Em casa, o público tem a missão de descobrir quem pode ser o assassino misterioso.

Valentina e Olavo são dois grandes suspeitos, pois estes vilões já mostraram que são capazes de tudo, mas há outros personagens que podem estar por trás da morte do delegado e de outras que ainda acontecerão na novela.

Há quem acredite que Judith, interpretada por Isabela Garcia, seja a assassina. A personagem é sempre muito calada, sua história é um mistério e ela já deixou claro que faz de tudo para proteger a fonte misteriosa. Judith é obcecada por esta fonte e por causa disto muita gente já está apostando nela.

Mas quem pode ser o assassino em série na novela O Sétimo Guardião é alguém que ninguém suspeita, ou melhor, algo. É que a fonte misteriosa pode estar por trás das mortes na novela de Aguinaldo Silva.

Quem assistiu Lost se lembra muito bem que a ilha tinha poderes sobrenaturais e que aquela ‘fumaça’ era capaz de tudo. Quando a beata colocou seus pés na fonte, a água simplesmente desapareceu diante de todos, mostrando que ali há poderes sobrenaturais.

E quem continuar acompanhando O Sétimo Guardião, em breve irá se deparar com a fonte reagindo a uma briga entre Murilo e Feliciano. Será que ela é a grande assassina desta história?