Mulher descobre marido de malas prontas com amante em aeroporto e parte pra baixaria; veja

PUBLICIDADE

Traições em relacionamentos são momentos bastante difíceis na vida de qualquer um. Ser enganado pela pessoa em quem se deposita toda a confiança, é de fato bastante decepcionante.

O primeiro choque se dá ao descobrir a mentira, fazendo com que cada indivíduo, de acordo com sua personalidade, tenha uma atitude diferente. Alguns, caem aos prantos. Outros, ficam extremamente aborrecidos, e há aqueles que decidem extravasar todo o seu momento de raiva.

Foi o que aconteceu com uma mulher, ao ser enganada pelo seu próprio marido, o qual alegou estar indo fazer uma viagem a negócios. Desconfiada, a esposa decidiu ir até o aeroporto conferir se de fato o homem estava dizendo a verdade, e acabou descobrindo que ele estava indo viajar com sua amante.

O caso aconteceu na Colômbia, no ano passado, mas mesmo assim continua viralizando na internet.

Veja a seguir o vídeo:

Indignada, a esposa traída decide se vingar na amante, agarrando-a pelos cabelos. O marido, aparentemente constrangido com a situação, tenta separar as duas, mas não consegue fazer sua mulher soltar as madeixas da outra.

O caso gerou bastante repercussão entre os internautas. Muitos contestaram o porquê de, na maioria das vezes em que há um caso de traição como esse, a mulher traída decide descontar na amante, sendo que o verdadeiro culpado é o parceiro infiel.

Não foram apresentadas informações posteriores sobre o que teria acontecido com o “triângulo amoroso”. Todavia, certamente o marido traidor terá pela frente uma grande dor de cabeça para conseguir acalmar os ânimos de sua esposa, após o reprovável ato por ele cometido.