Whoppi Goldberg reaparece, revela doença e momento assustador no hospital

PUBLICIDADE

A atriz Whoopi Goldberg é uma das mais talentosas de sua geração. Aos 64 anos, ela revelou em entrevista concedida no dia 8 deste mês, ao The View, que esteve à beira da morte. “Eu não estou morta. Eu fiquei muito, muito perto de deixar a Terra. Boa notícia: eu não deixei. Obrigado a todos que me desejaram uma boa saúde“, explicou a atriz.

Whoopi ficou afastada do The View por quase um mês, desde o começo de fevereiro e reapareceu em vídeo gravado de sua casa. A doença atingiu os dois pulmões e a atriz perdeu compromissos profissionais nas últimas semanas devido ao tratamento.

Mesmo as pessoas que não são minhas grandes fãs tinham coisas legais para me dizer. Vamos saber se as coisas vão mudar quando eu voltar, mas por enquanto isso é brilhante“, afirmou à atriz no programa exibido pela BBC.

No dia 14, ela retornou à bancada do talk show. Ela comentou que aquela era a primeira que saía de casa desde que havia contraído a doença. Whoopi explicou que não estava 100% recuperada, mas que voltaria aos poucos porque essa era a melhor maneira de melhorar.

Segundo ela, o único sintoma que ainda persista era a tosse. A atriz também disse que ela e a morte ficaram pertinho uma da outra. Ela explicou que no começou achou que fosse apenas um resfriado.

Por fim, Whoopi Goldberg afirmou que sua história é um aviso para todos. Segundo ela, todo mundo precisa se cuidar melhor e que pequenas coisas podem matar. A atriz disse que o momento mais assustador foi quanto o médico olhou em sua cara e perguntou se ela sabia o quão perto da morte havia ficado.