Página ‘Quebrando o Tabu’ faz post com apoio histórico a Jair Bolsonaro; confira

PUBLICIDADE

A página Quebrando o Tabu é conhecida pelos internautas nas redes sociais por conta de seu posicionamento ideológico mais voltado para a esquerda. Contrário a eleição de Bolsonaro, os administradores da página sempre fizeram duras crítica ao presidente, desde a época em que ele ainda era parlamentar.

Entretanto, os seguidores da página ficaram surpresos na tarde desta sexta-feira (5), por conta de uma postagem em que é feito uma menção de apoio ao político do PSL, em decorrência de uma mudança com relação ao Bolsa Família.

O presidente anunciou nesta quinta-feira (4), a concessão que o governo federal dará, a partir de agora, aos beneficiados do programa, que passarão a receber décimos-terceiros salários, como implemento extra ao valor recebido.

Compartilhando o link de uma notícia sobre o assunto, a página descreveu brevemente a mudança, a qual era uma das promessas de campanha do presidente, terminando a postagem sinalizando apoio à atitude.

As repercussões dos internautas foram as mais diversas possíveis. Alguns, ironizaram o fato da página, conhecida pelas suas várias críticas ao presidente, ter reconhecido esta atitude.

Outros, porém, aplaudiram a atitude dos moderadores da página, sinalizando que este reconhecimento se trata, na realidade, de uma grande prova de maturidade, por reconhecer os pontos positivos do governo, mesmo sendo ideologicamente adversários.

Muitos, ainda, foram capazes de identificar que tudo o que o país precisa nesse momento é de união e diálogo entre os opositores, a fim de, pelo diálogo, constituir uma sociedade mais justa e em favorecimento de todos os brasileiros.