Final do BBB19 terá a presença de Ivete Sangalo; confira todos os detalhes

PUBLICIDADE

Faltam poucos dias para a grande final da 19ª edição do Big Brother Brasil, no dia 12 de abril, sexta-feira, o público saberá quem é o grande vencedor ou vencedora, que sairá da casa com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Ainda restam 6 participantes no reality, mas nos próximos dias as coisas ficarão bem agitadas por lá.  No programa desta última quinta-feira (04), Tiago Leifert explicou como será a dinâmica para esta reta final, mas por enquanto só o público sabe das novidades.

E a Globo já decidiu quem irá agitar a última noite do BBB19. Ivete Sangalo estará se apresentando na festa da grande final e promete não deixar ninguém ficar parado, cantando alguns de seus grandes sucessos.

Nesta sexta-feira (05), será realizada uma votação aberta, lembrando que agora não tem mais paredão triplo, todos serão duplo e também não terá mais veto nas provas.

No próximo domingo, dia 07, mais um confinado será eliminado e os 5 participantes que continuarem na casa irão disputar uma prova do líder e, logo em seguida, será formado mais um paredão. Vai ser uma correria daquela, os fãs terão que ficar atentos e se preparem para votar muito nos próximos dias.

Na terça-feira, dia 9, um outro participante será eliminado e os quatro participantes que restarem, irão disputar mais uma liderança, sendo que logo em seguida vai ser formado um novo paredão.

Na quinta-feira, dia 11, será a última eliminação antes da grande final do BBB19, restando os três finalistas desta edição e então o público poderá votar em que achar que merece o prêmio milionário.