Sem Romero, Corinthians anuncia contratação de outro paraguaio

PUBLICIDADE

O Corinthians acertou mais uma contratação para essa temporada. Nesse início de ano a diretoria Alvinegra já apresentou ao todo 12 jogadores aos seus torcedores.

Dessa vez, trata-se de um atacante paraguaio que chega para reforçar a equipe em contrato de empréstimo que dura um ano. O novo atacante do Corinthians se chama Jorge Colmán, ele tem 21 anos e chega para atuar na equipe sub-23 do Timão. A categoria do atacante paraguaio começa as atividades neste ano, pelo Brasileirão de Aspirantes.

Apesar de chegar para jogar pelas categorias de base do Corinthians, Jorge Colmán já atuou no futebol profissional e com direito a gol. Ele é tratado como promessa no futebol paraguaio, e atualmente ele pertence ao Olímpia, do Paraguai.

Vale lembrar que o time sub-23 do Corinthians ainda está em processo de criação, não se há uma equipe montada para disputar os campeonatos. O Brasileirão de Aspirantes é um campeonato importante para recuperar alguns atletas que foram ‘esquecidos’ no meio do futebol. O jogador também vem para ficar a disposição de Carille, caso o queira.

Por falar em atacante paraguaio, vale lembrar que o contrato de Ángel Romero está próximo de seu fim com o Corinthians. Seu vínculo com o Timão termina no meio deste ano e o atleta não irá renovar com o clube Alvinegro.

Sua nova equipe ainda não foi divulgada pelo estafe de Romero, mas a possibilidade de ser outro clube brasileiro não está descartada. Em janeiro, o atacante chegou a negociar com o Atlético Mineiro e Internacional, mas pelo visto não chegou a um acordo com nenhuma das duas equipes.