Ovo de Páscoa de cada signo: saiba qual combina mais com você

PUBLICIDADE

A Páscoa é uma das datas mais queridas do ano. Variações de chocolates e família reunida resumem bem esse período.
Portanto, se você pretende presentear alguém que ama, como um amigo, namorada ou um parente, mas ainda não sabe ao certo qual Ovo da Páscoa vai agradar mais a pessoa, você está no lugar certo! 

Confira abaixo uma lista de Ovos de Páscoa que combinam com cada signo. A Astrologia te irá te dar uma ajudinha para agradar a pessoa especial.

Áries (21/3 a 20/4)

Para quem é de Áries, um Ovo de Páscoa recheado com leite em pó irá cair bem no seu paladar. É um chocolate comum e que derrete fácil na boca, do jeito que o ariano gosta.


Touro (21/4 a 20/5) 

Para os Tourinos, um Ovo de Páscoa recheado com chantilly. Parece sem graça, mas para este signo que gosta de sabores diferentes, irá lhe agradar muito.


Gêmeos (21/5 a 20/6) 

Este é o signo mais fácil de agradar, pois eles adoram chocolates de todos os tipos. Caso você queira surpreender este signo, dê a ele um Ovo de Páscoa de duplo chocolate. Por ser uma mistura de sabores e de chocolates, ele super combina com os geminianos.


Câncer (21/6 a 21/7) 

As pessoas deste signo amam doces. Eles são românticos e muito família. Ovos de Páscoa artesanais feitos especialmente para eles, certamente irá agradar muito, pois estes são um tanto emotivos.

Leão (22/7 a 22/8)

Este signo gosta de chamar atenção e de se sentirem especiais. Sendo assim, não é qualquer Ovo de Páscoa que irá lhes agradar. Os leoninos reparam não só no tamanho do chocolate, como também na embalagem, no sabor e na boa qualidade. Outra boa sugestão é: Ovo de Páscoa na travessa (CAPRICHADO).

Virgem (23/8 a 22/9)

Para deixar as pessoas deste signo satisfeitas, basta presenteá-las com um Ovo de Páscoa de colher. Ovos de Páscoa artesanais bem recheados e com detalhes que se destacam, certamente irá satisfazer a vontade desse signo. Como costumam ser mais refinados, eles preferem um sabor mais suave.


Libra (23/9 a 22/10) 

Os librianos tem um ótimo gosto para ovos de Páscoa. As pessoas deste signo gostam de ovos de Páscoa clássicos e elegantes. Se puder investir em um chocolate importante, faça isso. Se você quer surpreender o libriano, uma boa sugestão é: ovos de Páscoa belga ou ovo de Páscoa de colher de Nutella.


Escorpião (23/10 a 21/11) 

O signo de escorpião gosta de mistério ao receber um presente. Com isso, invista no mistério ao presenteá-lo. Chocolates recheados com licores e cerejas fazem sucesso com este signo. Um ovo de páscoa de bis é perfeito para as pessoas do signo de escorpião.

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Os sagitárianos gostam de sabores variados em todos os aspectos. Eles gostam de explorar sabores novos e, gostam de serem surpreendidos. Os ovos de Páscoa trufados são uma ótima idéia!


Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Os capricórnianos são bem discretos na hora de escolher um ovo de Páscoa. Este signo prefere chocolates tradicionais. Com isso, não arrisque com marcas desconhecidas ou algo muito diferente. Um chocolate que não tem erro para os capricornianos é um bom chocolate ao leite. Um ovo de páscoa crocante é perfeito para este signo!


Aquário (21/1 – 19/2) 

As pessoas de aquário gostam de explorar os sabores, gostam de experimentar novidades e estão sempre atentos. Quem é deste signo gosta de algo inovador. Um ovo de páscoa de churros é uma boa opção.


Peixes (20/2 – 20/3) 

As pessoas de peixes são um tanto sensíveis. Uma boa sugestão para agradar e deixar este signo radiante é um ovo de páscoa decorado. Ovos caseiros e artesanais com detalhes personalizados irá agradá-lo muito. Ele ficará contente só de você ter lembrado dele, com um ovo de páscoa desses então…