Atuação de Kaysar em Órfãos da Terra deixa todo mundo admirado: ‘Próxima Grazi Massafera’

PUBLICIDADE

Kaysar foi um dos favoritos a vencer o Big Brother Brasil, mas acabou saindo de lá sem o prêmio, porém o que ele já conquistou desde o término do reality é muito mais valioso pra ele. Isso porque ele conseguiu trazer sua família para o Brasil e hoje sabe que os pais e a irmã podem ter uma vida digna, longe dos horrores da guerra.

O carisma do sírio não lhe deu o prêmio, mas garantiu uma oportunidade na novela Órfãos da Terra. Ao que parece, ele está sabendo aproveitar muito bem esta chance, tanto é que sua atuação vem surpreendendo a todos.

Na noite desta última quinta-feira (04), Kaysar apareceu em uma sequência de cenas e logo já estava entre os nomes mais comentados do Twitter, mas ele não vem sendo elogiado só pelos fãs, a mídia de um modo geral está satisfeita com o ex-BBB, assim como os colegas de trabalho.

Kaysar está vivendo o papel de um capanga do sheik, Fauze se tornou uma espécie de ‘Meu Malvado Favorito’ e irá atrás de Laila, a jovem que quer distância de Aziz. Nas redes sociais, muitos elogios e um internauta chegou a comparar o sírio com a atriz Grazi Massafera, que também esteve no Big Brother Brasil e hoje é uma das maiores atrizes globais.

Em uma entrevista dada pouco antes da estreia de Órfãos da Terra, Kaysar contou que é muito elogiado pela equipe e também a direção da trama, mas para ele que sentiu na pele as dores de um refugiado, muitas cenas são pesadas e difíceis de ser gravadas.

Tudo o que acontece nessa novela é real, acontece também na Síria, e eu sei bem disso. Lá é ainda pior, claro. Mas torço para que a novela mostre para as pessoas, e que todos entendam que um refugiado é um ser humano normal“, disse ele emocionado.

No papel de Fauze, o sírio está revivendo boa parte de sua história e nas gravações ele teve que entrar em um campo de refugiados de mentirinha, mas que foi muito bem produzido e em tudo lembra como é a dura realizada desta gente.