Antes de semifinal, Cuca fala sobre reencontro com Palmeiras

PUBLICIDADE

Neste domingo (07), Palmeiras e São Paulo se enfrentam no Allianz Parque, pela semifinal do Campeonato Paulista. Além disso, haverá o reencontro entre o técnico Cuca e o Verdão, lembrando que juntos foram campeões do Campeonato Brasileiro de 2016, um título importante na história do clube e também para a carreira treinador.

O reencontro entre eles já ocorreu ano passado, quando Cuca comandava o time do Santos, porém, dessa vez se trata de uma decisão, que aumenta ainda mais a expectativa para a partida.

Nesta segunda-feira (01), o técnico Cuca assumiu o time do São Paulo e falou sobre alguns assuntos importantes, um deles sobre o próximo adversário de sua equipe, o Palmeiras. Além disso, o novo treinador do São Paulo deixou claro que pretende manter a base do trabalho feito por Vagner Mancini, que era o técnico temporário do Tricolor.

Ao ser questionado sobre o próximo duelo da equipe, justamente contra o Palmeiras, Cuca  falou sobre reencontro com o Verdão: “É o destino, né? Logo na minha volta, um jogo decisivo na casa do Palmeiras, onde fui muito feliz em 2016 e 2017. São coisas que acontecem na nossa carreira, um grande desafio, tomara que a gente possa sair de lá com a vitória.”

Cuca também comandou o Palmeiras em 2017, logo após o Verdão demitir o técnico Eduardo Baptista, em maio. Porém, sua segunda passagem pelo clube Alviverde não foi tão boa quanto a primeira. Cuca terminou seu vínculo com o Palmeiras em outubro de 2017, quando chegou a um acordo com a diretoria e decidiu sair de forma amigável.