Filipe Luís diz que seu sonho é jogar no Flamengo e manda recado para torcida

PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo Filipe Luís está na mira do Flamengo para vir como reforço desta temporada de 2019. O jogador só chegaria ao Mengão em julho deste ano, assim como o lateral Rafinha que já acertou com o clube. Entretanto o mesmo falou que quer continuar no futebol europeu.

Em entrevista, o lateral falou sobre a possibilidade de vir ao Flamengo e assumiu que torce para o Rubro-Negro desde criança. Ao responder, o craque falou que é o seu sonho voltar ao Brasil para atuar pelo Flamengo, mas que quer vir em boa qualidade, e não ‘se arrastando’.

Era flamenguista quando era pequeno, então, voltar e jogar no Flamengo, no Maracanã, com aquela torcida, seria bom“.

O contrato com o Atlético de Madrid se encerra ao meio desta temporada, e por este motivo que clubes começam a se interessar pelo atleta. Filipe dá prioridade em renovar com o clube espanhol, mas caso não, tentará continuar no futebol de elite mundial.

Na Copa do Mundo de 2018, o lateral acabou sendo muito elogiado e foi titular em algumas partidas, quando Marcelo estava ausente por um pequeno problema. Marcelo foi muito criticado e os pedidos para que Tite colocasse Filipe Luís como titular eram inúmeros.

Hoje em dia, Filipe continua sendo convocado para a Seleção Brasileira e pode participar da Copa América do ano de 2019, que acontecerá no Brasil, mas para isso tem que se manter em evidência. O atleta jogou pouco tempo no futebol brasileiro.

O desejo do lateral é voltar a jogar no Brasil para sentir mais deste gosto, uma vez que só atuou no Brasil no início de sua carreira pelo Figueirense, e nunca teve o gosto de jogar por um time de torcida grande, como o Flamengo.