Quatro abortos e vontade de morrer: a face oculta e assustadora de Fernanda Brum

PUBLICIDADE

A cantora Fernanda Brum é um dos nomes mais conhecidos do mundo gospel. O que pouca gente sabe é que existe uma face oculta da profissional da música, que faz parte do seu passado e é realmente assustadora. Essa parte será contada no próximo domingo, 7 de abril, no Programa Eliana,  do SBT. 

Na atração, Fernanda Brum vai contar detalhes de sua vida, que até então só eram conhecidos pela família e pelos fãs mais assíduos. Uma delas é a infância simples que a cantora teve. Uma delas foi a separação dos seus pais, quando ela era muito jovem.

Outro momento complicado foi  a formação da nova família. Fernanda Brum acabou tendo dificuldades para gerar uma criança.  Ao todo, ela teria tido pelo menos quatro abortos espontâneos ao longo de toda a sua jornada. Isso fez com que ela pensasse até em tirar a própria vida. Mesmo assim, ela consegui montar a família que tanto desejava. 

Vale lembrar que Fernanda é uma das cantoras mais populares do mundo gospel. Amada por milhares, ela bomba nas redes sociais e costuma sempre ter os seus shows completamente lotados. 

Cantora Fernanda Brum acaba caindo no ritmo do funk

A cantora Fernanda Brum revoltou os fãs recentemente após um vídeo polêmico cair na internet. Em sua igreja, a pastora decidiu cair no funk com o seu marido, o pastor Emerson Pinheiro, e os demais integrantes da sua banda. 

As imagens estão dando o que falar no meio gospel e grande parte dos mais conservadores estão detonando a atitude da artista. A publicação foi feita no último dia 2 de dezembro em um fã-clube de Fernanda, mas só recentemente  imagens viralizaram.