Usain Bolt é anunciado novo centroavante do Palmeiras? Saiba os detalhes do que aconteceu

PUBLICIDADE

O ex-velocista jamaicano Usain Bolt foi considerado o homem mais rápido que já existiu no Planeta. Por este motivo que se tornou uma grande personalidade da mídia internacional e, mesmo após sua aposentadoria das pistas, continuou causando rebuliços.

Após se aposentar da corrida, Bolt revelou que tinha o sonho de se tornar jogador de futebol e virou. O velocista treinou pelo Borussia Dortmund, da Alemanha, e jogou oficialmente pelo Central Coast Mariners, da Austrália, onde inclusive chegou a marcar gols.

Hoje em dia, após um tempo jogando futebol, Bolt encerrou a sua curta carreira nos gramados. Hoje em dia, Bolt vive de ações de marketing e é contratado pela PUMA, mesma empresa que fornece os uniformes para o Palmeiras.

O Palmeiras postou uma figura enigmática e todos acharam que era o anúncio de um novo jogador. O símbolo mostrava um raio e um velocista. Com isso, ficou no imaginário o anúncio de um jogador rápido, e o mais cogitado foi o Keno, que já atuou pelo Alviverde da capital.

Após isso, o Verdão postou uma foto do Usain Bolt, como se estivesse sendo apresentado pelo Clube, porém era só uma visita do jogador ao CT. Entretanto, a torcida se animou e achou que o jogador estava sendo anunciado.

Muitos até fizeram muitos comentários dizendo que ele seria um excelente novo centroavante do Verdão, além de que poderia estar no lugar de Felipe Pires e Carlos Eduardo, dois jogadores que são muito criticados pela torcida, pois foram contratados recentemente e não supriram as expectativas.