Comparado a Paulinho, volante ex-Santos está na mira do Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians esteve em campo neste meio de semana, para honrar seu compromisso pela Copa do Brasil, e acabou derrotado pelo Ceará. Apesar do resultado negativo, o time já havia vencido o primeiro confronto e conquistou sua classificação devido ao resultado agregado.

Próximo compromisso

Em seu próximo compromisso na temporada 2019, o Timão entrará em campo para mais um clássico contra o Santos. O duelo será válido pelo confronto de volta da fase de quartas de final do Campeonato Paulista e o time do técnico Fábio Carille chega com vantagem para decidir sua vaga.

No primeiro duelo entre as equipes, que foi disputado na Arena Corinthians, o time mandante conquistou uma vitória e poderá se classificar até mesmo em caso de empate.

Ex-Santos no Corinthians?

Segundo o técnico Fábio Carille, o Corinthians está de olho na possível contratação do volante Matheus Jesus, jogador do Oeste e que também já vestiu a camisa do Santos na temporada 2017. Ainda jovem, com 21 anos de idade, o atleta foi um dos destaques do Paulistão 2019 e, mesmo sendo volante, marcou 6 gols na competição.

Vivendo grande fase pelo Oeste, o jogador chegou a ser comparado ao volante Paulinho, atualmente no futebol chinês, devido às suas características individuais.

Vale lembrar que o Corinthians, além do restante do Campeonato Paulista, também terá pela frente mais uma fase de Copa Sul-Americana, o Brasileirão Série A e também segue vivo na Copa do Brasil. Para chegar forte em todas as frentes, o time busca reforços para fazer um rodízio no elenco.