Órfãos da Terra: Eliane Giardini esconde um grande segredo; saiba quem é a mãe de Soraia

PUBLICIDADE

Em Órfãos da Terra, a personagem de Eliane Giardini irá revelar um grande segredo muito em breve. É que Rania teve a filha levada quando era bem jovem e ela é que é a mãe de Soraia, vivida pela atriz Letícia Sabatella.

Só que esta história irá se complicar nos próximos capítulos porque a primeira mulher do sheik será assassinada.

Eliane Giardini explicou que novela nunca fica com tudo determinado porque se trata de uma obra aberta e as coisas podem ir mudando no decorrer da trama, então nem o elenco sabe direito o que acontecerá, mas ela já está ciente que no caso de sua personagem, serão cenas bem fortes e que determinarão o rumo da trama.

Rania irá deixar claro que ela está preocupada com a situação na Síria, mas não é só por causa da prima Missade, que teve a casa destruída durante um bombardeio. Ela terá um pesadelo e é quando o público descobrirá que tem algo a mais por trás de toda sua preocupação, ao ver ela jovem, tendo uma criança sendo arrancada de seus braços.

O mistério chegará ao fim quando Aziz decidir viajar ao Brasil e se encontrar com a personagem de Eliane Giardini, o sheik dirá que a filha dela está linda, assim como ela foi na juventude.

Quanto a Soraia, ela será assassinada no momento em que tentará fugir com Houssein. A paixão proibida dele pela primeira mulher do patrão lhe trará grandes consequências.

Em relação à personagem de Eliane Giardini, ela chegou ao Brasil ainda jovem, após se apaixonar por Miguel, interpretado por Paulo Betti. Na vida real, os dois foram casados por 25 anos e ela disse não ver problema algum em trabalhar com o ex-marido.