Kaysar é sucesso em Órfãos da Terra e ‘Fauze’ ganhará grande destaque na novela, confira

PUBLICIDADE

Quando a novela Órfãos da Terra estreou na Globo, a previsão é que Kaysar iria sair de cena após o capítulo 30, pois é quando Aziz será assassinado e então o sírio não apareceria mais na trama. Só que ele tem feito tanto sucesso na novela das 18 horas, que a produção já mudou os planos.

Fauze, personagem interpretado por Kaysar, além de continuar em Órfãos da Terra, ainda ganhará destaque em breve, pois ele descobrirá que Jamil e Houssein estão escondendo algumas informações do patrão e decidirá contar tudo para Aziz.

O personagem de Kaysar vem sendo chamado nas redes sociais de ‘Meu Malvado Favorito’ e em breve ele mostrará porque é o braço direito do sheik, ao demonstrar total lealdade ao vilão. Fauze irá investigar Houssein e cuidará de dar uma surra nele para garantir que o sujeito conte tudo que Jamil está escondendo.

E uma das cenas que promete mais emoção é quando o pai de Dalila terá um ataque de fúria e jogará chá quente no rosto de Fauze, que mesmo assim se manterá fiel ao patrão. É uma cena que certamente irá mexer com o emocional dos fãs.

E Fauze ficará desconfiado que Houssein vem mantendo uma relação muito próxima com Soraia e claro que ele contará tudo ao patrão, deixando Aziz furioso.

Esta é a primeira vez que Kaysar atua em uma novela e se alguém pensou que ele seria apenas um personagem secundário na trama, enganou-se, o sírio começou muito bem em Órfãos da Terra e seu personagem aos poucos vai ganhando destaque.

Se ele foi um dos grandes destaques no Big Brother Brasil, o mesmo acontece agora na novela da Globo.