Tchê Tchê manda recado ao Palmeiras durante coletiva

PUBLICIDADE

O meio-campista Tchê Tchê já foi duas vezes campeão brasileiro pelo Palmeiras (2016 e 2018). No ano de 2018, o atleta jogou bem pouco no começo da temporada, porém ganhou a medalha em janeiro deste ano, inclusive postou agradecendo ao Palmeiras em suas redes sociais.

Tchê Tchê acabou sendo pedido pelo técnico Cuca, no São Paulo, e acertou o retorno ao Brasil, até porque não estava sendo utilizado no Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Agora, ele chega como um grande reforço para auxiliar na reestruturação do Tricolor.

Em sua primeira entrevista coletiva, evidentemente que foi questionado pelo Palmeiras e respondeu positivamente que fez verdadeiros amigos ‘lá’, mas que o importante era trabalhar sério ‘aqui’. Ao falar sobre o Palmeiras, o meia citou um ex-companheiro.

Já tendo feito história no Palmeiras e querendo fazer no São Paulo, o meia lembrou de Edu Dracena, que foi vitorioso pelo Santos, Corinthians e agora está sendo pelo Palmeiras, mas sempre respeitou as instituições pelas quais passou, portanto o Tchê Tchê diz querer seguir este exemplo, não incomodando o ex-clube.

Ao responder sobre sua saída do Dínamo de Kiev, Tchê Tchê afirmou que o presidente do time ucraniano queria que ele ficasse, porém ele mesmo optou por sair e escolheu o São Paulo.

O técnico Cuca já trabalhou com o meia em 2016, pelo Palmeiras, portanto pesou muito o comandante ter o chamado para um novo trabalho, uma vez que ele foi muito utilizado e um dos mais importantes daquele elenco vitorioso, que tinha Gabriel Jesus, Dudu, Roger Guedes e companhia.