Juventus tem lista com 11 dispensáveis

PUBLICIDADE

A Juventus de Cristiano Ronaldo parece estar querendo protagonizar várias mexidas para a próxima temporada. O time está disposto em abrir mão de até onze atletas, sendo que alguns deles aparecem de forma surpreendente na lista. Porém, de acordo com o Calcio Mercato, o time italiano está se preparando para fazer uma verdadeira revolução em seu elenco, para continuar a deter a hegemonia na liga italiana e estender esse poderio também para a Champions. 

Muitas mexidas para a nova temporada

No início desse mês de abril, a Juventus está quase celebrando o título de campeão italiano. Será o oitavo seguido para a nova equipe de Cristiano Ronaldo. Com o título no bolso, Allegri já pode começar pensando na eliminatória da Champions, contra o Ajax. De agora em diante, essa será a grande prioridade do time, que já está classificado entre as oito melhores equipes da Europa.

Com a temporada correndo bem, a Juventus já está pensando no futuro. E poderá ter grandes novidades. De acordo com o CalcioMercato, a Juve vai fazer grandes mexidas, em uma lista de possíveis dispensados, que conta com grandes nomes como Dybala, Douglas Costa, Pjanic ou Alex Sandro. 

Juventus pode fazer muitos milhões

Por alguns desses nomes, está bom de perceber que a Juve não vai dispensar jogadores, porque são excedentes. Pelo contrário, o time está liberando vários titulares, pensando no encaixe financeiro. A Juve precisa equilibrar suas contas, antes de pensar em atacar o mercado de reforços. 

Assim, a Juve quer contratar novas estrelas de classe mundial e renovar seu time que está ficando envelhecido. Antes disso, o diretor esportivo Fabio Paratici e o presidente Andrea Agnelli vão pensando nos nomes que podem deixar o time, permitindo essa entrada de muitos milhões de euros. 

Onze jogadores podem sair

De acordo com o CalcioMercato, a Juve vai tentar negociar onze jogadores. Alguns deles por não terem lugar no time e outros, por serem muito valiosos, permitindo vendas astronômicos, como são os casos de Dybala ou Miralem Pjanic. 

Além dos dois craques, a lista conta com Douglas Costa, Alex Sandro, Sami Khedira, Daniele Rugani e a nova joia do futebol italiano Moise Kean. Além de essas grandes estrelas, a diretiva estaria ainda dispensando nomes como Leonardo Spinazzola, Andrea Barzagli, Mattia Perin e Martín Cáceres.