Filho de apresentador é levado às pressas para hospital: ‘mandem força para meu filho’

PUBLICIDADE

Um lindo bebê está entre a vida e a morte depois que passou por um procedimento que deveria ser bastante simples e acabou se complicando após um erro médico. Os pais do pequeno estão desesperados e através das redes sociais pediram aos fãs e seguidores que orem por seu filho que está lutando pela vida.

De acordo com o portal de notícias ‘Bebê Mamãe’ a criança foi levada ao hospital para cuidar de algo bem comum entre os bebês, uma simples cirurgia de língua presa; saiba mais.

Filho de apresentador é levado às pressas para hospital: “mandem força para meu filho”

O bebê Mack, que é filho do famoso apresentador infantil australiano Jimmy ‘Giggle’ Rees, ele tem um irmão gêmeo chamado Vinny, que não precisou passar por este procedimento. Nesta sexta-feira (5), a mãe dos bebês, Tori Rees, fez um desabafo emocionantes em seu perfil em uma rede social.

Desesperada ela revelou que durante a pequena cirurgia para desprender a língua o médico cortou um importante vaso sanguíneo e em seguida Mack teve uma grave hemorragia, o caso se agravou ao ponto do bebê ter que ser levado de volta, às pressas, para o hospital. Tori pediu para que todos enviem amor ao seu pequeno. “Ele precisou ser levado às pressas para o hospital, precisou de uma reanimação cardiorrespiratória, transfusão de sangue e agora está respirando com a ajuda de aparelhos. Por favor, mandem força para meu filho. Nós estamos sem palavras”, disse a esposa do apresentador.

Jimmy ‘Giggle’ Rees também falou sobre o filho. “Nós queremos agradecer a todos que estão nos mandando mensagens de apoio e esperamos que nosso filho se recupere rapidamente”.