Corinthians encaminha contratação de ‘novo Romero’

PUBLICIDADE

Desde o começo do mês o Corinthians está totalmente focado na contratação de um atacante para o restante da temporada. Atualmente o atleta está emprestado ao Fluminense, mas seu contrato termina no mês de maio com o Tricolor Carioca.

Se trata do atacante Everaldo, de 24 anos e pertence ao Velo Clube-SP. Ele tem se destacado nesse tempo em que está emprestado ao Fluminense, causando até um pedido especial do técnico Fábio Carille, do Corinthians.

O treinador do Timão espera ter um “novo Romero” no elenco Alvinegro, tendo em vista que o atacante paraguaio não renovou contrato e deixará o Corinthians ainda no meio deste ano. Fábio Carille sente a ausência de um atacante marcador pelos lados, assim como fazia o Romero, ajudando os laterais na marcação.

Além disso, o atacante do Fluminense também gosta de entrar na área e fazer gols, aumentando ainda mais a sua moral com o técnico Fábio Carille. Juntando todos esses fatores, ele chega ao elenco com grandes chances de brigar para ser titular no Corinthians.

O Corinthians está tão focado em Everaldo que rejeitou alguns atacantes que poderiam vestir o manto Alvinegro, como o Pedro Rocha por exemplo, que foi para o Cruzeiro mas poderia ter ido para o Corinthians.

Caso seja confirmada a contratação de Everaldo, ele chega como o 13º reforço do Timão para a temporada. Os outros 12 jogadores trazidos pelo Corinthians nesse início de 2019 foram: Bruno Mendéz, Manoel, Michel Macedo, Júnior Urso, Richard, Sornoza, Ramiro, Régis, Gustavo, Vagner Love, André Luis e Mauro Boselli.