BBB19: após 11 horas, saiba quem foi a primeira eliminada da prova do líder

PUBLICIDADE

Começou na noite desta última quinta-feira (04), uma das mais importantes prova do líder no BBB19, pois o vencedor estará imune na próxima votação, ganhará um carro 0 km e ficará muito perto da grande final, que será no dia 12 de abril, sexta-feira da próxima semana.

Nesta prova do líder, os seis participantes ficaram de pé ao lado do carro, com uma das mãos presas no veículo e estão tendo que enfrentar muita água, vento e calor. Só que após 11 horas de disputa, Rízia acabou desistindo, a sister não aguentou mais ficar na competição.

Rízia disse que estava sentindo cólica, fortes dores e que por isso não iria se sacrificar mais e agora, ela é uma forte candidata a parar no próximo paredão, lembrando que ela está entre os menos votados na enquete do UOL.

A disputa segue firme, com jatos de água e luzes quentes para tentar desanimar os 5 que ainda lutam por esta liderança. Tiago Leifert avisou ontem que a regra é apenas uma: resistir.

Sendo assim, eles podem urinar e até mesmo dormir, mas dificilmente alguém conseguirá ficar de olhos fechados ali, pois o tempo todo tem algum obstáculo pela frente, inclusive os internautas estão no site do GShow ajudando a escolher quais serão as próximas dificuldades para os brothers que ainda estão na prova.

Na enquete do portal UOL, Paula tem 40% dos votos e Hariany 30%. Carolina vem na terceira posição, mas bem mais distante, apenas 13,23%. Rízia, Gabriela e Alan, são os três menos votados e se acabarem no paredão, é grande a chance de eliminação. Resta saber quem conseguirá vencer esta prova de resistência.