Jogador do Grêmio desativa conta no Instagram após derrota para a Universidad Católica

PUBLICIDADE

Universidad Católica e Grêmio se enfrentaram nesta última noite de quinta-feira, 04 de abril, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores da América. A partida aconteceu em Santiago, no Chile, e acabou com vitória do time mandante.

Universidad Católica 1×0 Grêmio

O Grêmio entrou em campo precisando de uma vitória para não se complicar na fase de grupos da Libertadores. O resultado que o time buscava não veio e, para piorar, a derrota foi para o segundo colocado do grupo, que agora se isola ainda mais do tricolor.

A Universidad Católica fez uma grande partida e conseguiu neutralizar as principais armas do Grêmio, vencendo a partida até mesmo sem sofrer grandes sustos diante de seus torcedores.

Vale lembrar que o Libertad, com 09 pontos conquistados até o momento, e está praticamente classificado à próxima fase e a briga do tricolor gaúcho será pela segunda vaga.

Luan desativa conta no Instagram

O jovem atacante Luan, de 26 anos de idade, é um dos principais jogadores do elenco gremista e já chegou a ser eleito Rei da América na temporada em que a equipe foi campeã da Libertadores.

O desempenho do jogador, no entanto, já não é o mesmo e Luan vem se tornando alvo constante da torcida em partidas que atua de forma mais apagada. Uma das grandes estrelas do Grêmio, Luan já chegou a ser especulado em times como Liverpool, Leicester City e Borussia Dortmund.

Na importante partida contra a Universidad Católica, no Chile, o atacante teve mais uma atuação apagada e acabou entrando na mira da torcida. Para evitar as ofensas, o atleta desativou sua conta no Instagram temporariamente.