O Sétimo Guardião: Olavo também irá morrer na novela da Globo

PUBLICIDADE

Já começou a matança em O Sétimo Guardião e Tony Ramos também está na fila dos que serão assassinados, pois seu personagem irá morrer em breve. Olavo aprontou muito e até explodiu o reservatório da cidade, deixando a população sem água, só que o pai de Laura será duramente punido, perdendo a vida, segundo informou o jornalista Flávio Ricco.

Mas o magnata ainda ficará mais um pouco na trama das 21 horas, a intenção do autor é aproveitar o talento de Tony Ramos ao máximo. A novela O Sétimo Guardião acabou se tornando um grande fracasso de público e também de crítica, mas nesta reta final começou a chamar mais a atenção do público.

O delegado já foi assassinado e um bilhete foi deixado sobre ele, informando que muitas mortes ainda estão por vir. Gabriel foi baleado e está no hospital, entre a vida e a morte.

No capítulo desta última quinta-feira (04), Olavo pensou que teria conseguido atingir seu objetivo, pois ao deixar a cidade sem água, a população acabou invadindo o casarão. O problema é que a água da fonte secou completamente e o magnata ficou furioso com o prefeito, achando que ele já sabia que tudo isto aconteceria.

No dia 20 de maio estreia a nova novela da 21 horas, A Dona do Pedaço, que terá a difícil missão de alavancar a audiência no horário nobre. O texto de Walcyr Carrasco promete ser bem mais interessante e a novela contará com a direção artística de Amora Mautner.

E no elenco de A Dona do Pedaço, grandes nomes, entre eles: Reynaldo Gianecchini, Nathália Dill, Marcos Palmeira, Juliana Paes, entre outros.