BBB19: brothers completam 10 horas na prova de resistência, confira os detalhes

PUBLICIDADE

O BBB19 terminará no dia 12 de abril, próxima sexta-feira e os seis últimos participantes sabem muito bem o quanto é importante vencer esta prova, só que ela é de resistência e não está fácil continuar na disputa.

Na noite desta última quinta-feira (04), Tiago Leifert explicou como seria a prova de resistência e os seis brothers ficam com a mão presa no carro e a cada momento vem uma dificuldade, tem vento, chuva, calor e eles estão firmes na prova.

Paula, Gabriela, Alan, Hariany, Carol e Rízia ainda estão na disputa que inclusive vale um carro 0 km, além da imunidade no próximo paredão. O público pode acessar o site do GShow e ajudar na escolha da dificuldade irá atormentar a vida dos brothers.

Na noite de ontem, Tiago Leifert explicou ao público como será a dinâmica dos próximos dias, pois não terá mais paredão triplo, nem veto e muito menos votos secretos.

Todas as votações agora serão abertas e os paredões serão duplos. Nesta sexta-feira (05), terá uma votação aberta, formando um novo paredão e a eliminação será neste domingo, dia 7. Logo em seguida será realizada uma nova prova do líder e na sequência mais uma votação.

Na super terça, um dos brothers será eliminado e em seguida será realizada uma nova prova do líder, seguida por votação aberta. E na quinta-feira, dia 11, será a última eliminação do BBB19 e é quando o público conhecerá os finalistas desta edição.

Vale lembrar que tudo isso foi revelado ao público, mas por enquanto os seis confinados não estão sabendo de nada que vem pela frente.