O dia da caça: leão ataca domador em show e vídeo é assustador

PUBLICIDADE

Um dia é da caça, o outro do caçador. Nessa semana, um vídeo viralizou na internet e mostra a fúria de um leão contra o seu domador, Hamada Kouta, de 32 anos de idade. 

Apesar de apresentações com animais estarem sumindo do mundo, alguns países ainda permitem esse tipo de show. Na Ucrânia, por exemplo, isso é permitido. Foi lá que aconteceu a fúria do leão. A apresentação mal havia começado, quando o animal decidiu atacar o seu treinador. 

Em um vídeo divulgado na internet, dá para ver o momento em que o leão ‘engole’ metade do corpo do seu domador, que sai cheio de ferimentos. 

“Eu chamei um dos leões, mas um outro veio e me atacou. Ele pulou e me mordeu. Graças a deus não foi no pescoço“, disse Hamada, de acordo com o site “East2West News”. “Logo depois ele me soltou. Minhas costas, um braço e uma perna ficaram feridos“, acrescentou ele.

Veja abaixo o vídeo do momento em que o leão decide descontar toda a sua raiva em seu domador; as imagens são impressionantes:

Nas redes sociais, muitas pessoas comentaram o conteúdo, mostrando revolta em relação ao que o leão passa no circo. “Ainda não sei porque não acabam com apresentações de animais em Circos, sabe lá o que esses animais passam antes de se apresentar”, disse um dos internautas imaginando o sofrimento do animal que trabalha no circo. 

Outro emendou, argumentando que o ser humano é o pior animal que existe na face da terra. “Ele tem razão sobre não confiar no ser humano e ele mostra que é um deles, prender o bicho numa jaula só p se exibir. Realmente o ser humano é a pior espécie que existe. disse um dos internautas revoltado.